sexta-feira, maio 27, 2011

Kioske Paçaí

Tudo bem que essa foto é da camera do meu celular, mas já dá pra sentir um pouco a nostalgia do lugar........engraçado que por mais que eu passe ali na frente inúmeras vezes, raramente eu paro; e, quando paro, sempre penso a mesma coisa: tenho que vir aqui mais vezes.....tudo lá é bom (incluindo o atendimento): eles fazem as mais variadas versões de açaí na tigela - com iogurte, abacate, mamao, sorvete, etc etc.....beirutes, sanduíches frios, quente, café da manha, saladas, todos os tipos de sucos, drinks, sopas, enfim,....e ainda servem café Octavio !! pra mim, é perfeito ! com esse visual entao.......
Nao perca: Rodovia Jornalista Manoel de Menezes, 2646 - geral da praia mole - Barra da Lagoa
http://www.pacai.com.br/, aberto até as 11pm !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário