quinta-feira, maio 26, 2011

?????????

para quem arriscou a alternativa d) meu cabelereiro, acertou !!

não é incrível ??????
e vejam como um assunto puxa o outro.......pensando na minha estranha e intrigante memória, tentando descobrir o que leva uma pessoa a NAO RECONHECER O SEU CORTADOR DE CABELOS HÁ ANOS, lembrei que quando trabalhava de uniforme no hotel (ui, contei!), ou seja, uma média de 06 dias e 72 horas na semana eu passava com aquela coisa horroroooooooosa no corpo !! e inúmeras vezes quando eu encontrava um cliente ou fornecedor fora do ambiente do trabalho, ou seja, "à paisana" com as MINHAS roupas, MEU estilo, simplesmente, eu era IGNORADA !! as pessoas não me cumprimentavam !!! e eu pensava "nossa, que cara grosso !", metido. AHAM !
Estou contando tudo isso para justificar a minha (péssima) memória !! aconteceu o contrário !! nao fui capaz de reconhecer o cara sem avental, fora do salão !! estará nosso cérebro condicionado a só reconhecer as pessoas/coisas com seus respectivos rótulos ! (???).
Fazendo uma analogia tola, seria o mesmo que tirar o rótulo de uma garrafa para neutralizar sua percepção ????? de que ali dentro tem água, vinagre, pinga, alcool......???

tá achando que estou exagerando ? entao me conta o dia que você passar batido pelo seu "personal trainer" na rua.......

Arrivederci !!

Um comentário:

  1. Fala Bubua, que legal seu blog! Eu lembro dessa estória de Maresias, muito boa!
    Parabéns às duas.
    bjão
    Bubua

    ResponderExcluir