terça-feira, maio 24, 2011

????????

Gente, se tem uma coisa que me intriga profundamente é quando vejo alguém que SEI, TENHO CERTEZA que conheço, mas nao sei da onde !
Dias atrás, numa baladinha com uma amiga, vi um cara sentado em uma mesa (nao, ele nao era gato) e na hora soltei: "guria, conheço muuuuito aquele grisalho ali, mas nao sei de onde !!!"
Bom, nem preciso dizer que:

1) Nao me diverti; 2) mal prestei atençao no puta gato turco que estava fazendo o som; 3) Nao prestei atenção em MAIS NINGUEM que estava no "entorno"; 4) Nao me liguei que a berinjela que pedi, custava VINTE E CINCO reais !! (a berinjela mais cara do mundo, é a do Sintonia Café), enfim, tudo isso porque passei a noite tentando lembrar da onde que eu conhecia o porra do grisalho !!!! Sem contar o mala de BIGUAÇU !!! que, literalmente, COLOU na gente !! e na dançarina turca que estava se achando (ou melhor, tinha certeza) e me irritando com aquela faixa NADA A VER abaixo do quadril !! cafoooooooooooooona !!!

Well, after all, fui deixar minha amiga na casa dela - que nao tinha luz e ela estava com medo de dormir sozinha - e eu lá, sem prestar atençao em nada, exercitando minha memória, neuronios, miolos, tudo.........depois de alguns espumantes, resgatando acontecimentos lá dos primordios da minha existencia para, quem sabe, me lembrar de alguma coisa, né ???

Preciso dizer que dormi de roupa, luz acesa e muito puta ? e que quando acordei, FINALMENTE, lembrei quem era o cara !!!

Adivinhem ?

a) ( ) o dono da padaria que tomo café da manhã todos os dias
b) ( ) um cara que dei a mil anos atrás, bêbada, em algum desses reveillons...
c) ( ) o colega da aula de yoga
d) ( ) meu cabelereiro
e) ( ) o eletricista

Façam suas apostas !!

Veja resposta na próxima postagem !

ALOHA !!

Um comentário: