domingo, setembro 13, 2009

"Príncipe Encantado"

Dia desses, pensando na vida, fiz uma rápida análise da minha trajetória amorosa e das minhas amigas (os), colegas, pais, irmãos e demais parentes.........enfim, percebi que a grande maioria de nós, não nos casamos com o grande amor da nossa vida.

Digo casar, casar. Assinar papel, entrar na igreja. E digo amor da vida, aquele amor que a gente sonhou, "platonizou", idealizou, conquistou, sofreu de amor, de dor de cotovelo, de saudade, de pagar mico, se humilhar, de chorar muuuuuuuuuuito, de frustrar ! sabe ? aquele que fica na memória ? que a gente nunca esquece..........e nunca vai esquecer..........pra onde foi o nosso amor ? pra onde foi a nossa dor ?

Seria ou não melhor ter casado com o nosso amor ? ou o melhor mesmo foi ter "ficado" com esse que a vida colocou no nosso caminho sem querer.........como diz minha mãe, "melhor para a mulher casar com um homem que a ame mais, do que ela a ele........" e eu acredito.
Agora, eu acredito. Nunca vi graça em ficar com alguém por algum motivo que não fosse por amor, paixão.
Porque nós, mulheres, amamos demais ! e odiamos demais também ! e esse nosso amor exagerado, ao pé da letra, intenso, hiperTENSO, sem senso, é do tipo que acaba rápido ! é fulminante, efêmero......como uma tempestade, um vento sul......que vem varrendo e espalhando o que vê pela frente e deixa tudo bagunçado......e cabe a nós juntarmos os cacos, colocar tudo no lugar novamente.......e eu pergunto: 'Por qual motivo preferimos e nos sentimos atraída por essa tormenta ? e eu respondo: porque a calmaria não tem emoção, não tem movimento, não dá medo, adrenalina, não faz chorar nem rir......e nem deixa histórias pra contar !!!
A nossa vida é uma colcha de retalhos !!
E que tal acabarmos com a colcha o mais mesclada e nada a ver possível ??? ahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário